AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / THE VOICE

André Marques assume o ‘The Voice’ com homenagens a Marília Mendonça e Tiago Leifert

Novo apresentador ocupou o cargo de Tiago Leifert após saída repentina

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques fez sua estreia na última terça-feira (9) - TV Globo
André Marques fez sua estreia na última terça-feira (9) - TV Globo

André Marques deu início à sua participação no ‘The Voice Brasil’, na noite da última terça-feira (9), após o anúncio da saída de Tiago Leifertdevido a questões pessoais. Com isso, o novo apresentador assumiu a missão de prestar homenagens à cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo a caminho de um show

"Boa noite, a família ‘The Voice’ não poderia deixar de prestar uma homenagem a esta grande artista que nos deixou precocemente na última sexta-feira (5). Marília Mendonça alegrou e emocionou os brasileiros com as suas composições e a sua voz, sempre exaltando a força e a independência da mulher", começou André Marques. 

Em seguida, completou: "A sua obra vai permanecer em nossos corações e seguirá sempre presente em nossos programas. O programa de hoje foi gravado algumas semanas atrás, e vocês vão assisti-lo na íntegra a partir de agora".  

Outra homenagem prestada pelo apresentador foi a Tiago Leifert. Vale lembrar que, ao anunciar que deixaria a TV Globo, o ex-comandante do ‘BBB’ afirmou que faria sua última aparição na emissora na final do 'The Voice Brasil’. Entretanto, os planos mudaram e Leifert foi substituído por André Marques ao término das audições às cegas

Sobre o assunto, Marques comunicou: "Conforme já foi noticiado, o meu amado parceiro Tiago Leifert precisou se afastar do comando do programa por motivos pessoais. É com muita honra, amor e gratidão que eu vou estar com vocês a partir de hoje no ‘The Voice Brasil’. Em nome de toda a equipe, eu quero mandar aqui um beijo com muito carinho e muita admiração ao nosso amado Titi".

Leifert não explicou o motivo de sua saída precoce até o momento, porém reforçou que precisava estar em São Paulo (SP) ao lado da família, uma vez que as gravações do reality show musical acontecem nos Estúdios Globo do Rio de Janeiro (RJ).