AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

André Marques chora com homenagem de Faustão: ''Acho que é até meu filho adotivo''

Apresentador do 'Domingão' revelou que o responsável pela carreira do amigo

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 09h08 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques chorou no 'Domingão' ao ganhar homenagem - TV Globo
André Marques chorou no 'Domingão' ao ganhar homenagem - TV Globo

André Marquesfoi convidado para o Ding Dong, no 'Domingão', e acabou recebendo uma homenagem para lá de especial de Faustão. O apresentador do 'É de Casa' não segurou a emoção e chorou com o discurso do amigo, no último domingo (18).

Tudo começou quando Marques falou sobre as expectativas de apresentar o reality show 'No Limite', que estreia em maio. "Tô ansioso. A gente vai ver até onde vai o limite de todo mundo nessa, vamos ver", disse.

"Esse é o André, vai do programa de sábado, Vídeo Show [1983-2019], programa do The Voice... É, Boninho, faz uma estátua pro André", brincou Faustão. Cleo, que também participou do dominical, afirmou que o colega merecia uma homenagem. 

O veterano, então, concordou com a atriz e revelou ter contribuído para a carreira do amigo. "Eu sou meio culpado disso porque ele era ator, mais atordoado do que ator. E aí eu trouxe o André pra fazer os sorteios aqui de Caminhão do Faustão. Tudo que o André fez foi com sorriso e uma garra impressionante", enalteceu.

Faustão não parou por aí e acrescentou: "Então se ele chegou aonde ele chegou... É um dos caracteres mais impressionantes que eu conheci nesse meio. É meu amigo mesmo, acho que é até meu filho adotivo", disparou. Marques, então, chorou e foi aplaudido pela plateia virtual.