AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

André Marques nega existência de grupo para falar mal de Marcos Mion: ''Fake News''

O apresentador declarou ser fã do novo comandante do 'Caldeirão'

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 21h41 - Atualizado às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques negou que exista grupo falando mal de Marcos Mion - Divulgação: Globo/ Instagram:@marcosmion
André Marques negou que exista grupo falando mal de Marcos Mion - Divulgação: Globo/ Instagram:@marcosmion

André Marquesresolveu abrir o jogo sobre os boatos envolvendo seu nome e o do novo contratado da TV Globo, Marcos Mion. Nesta quarta-feira (18), o apresentador do 'No Limite' usou os Stories de seu perfil oficial no Instagram para negar que tenha falado mal do novo colega de emissora em um grupo de globais.

Além de garantir que tal grupo não existe, André ainda afirmou ser fã do novo comandante do 'Caldeirão' e que ficou muito feliz pela chegada de Mion. 

"Achei sensacional, até porque sou fã dele [Mion], ele é um paizão. Vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, onde eu estava reclamando que tinham contratado ele. Primeiro que não tem e-mail, grupo nenhum, que a Globo ligou para repreender a gente. Essa história não existe, é completamente fake news", afirmou.

Na sequência, Marques aproveitou para fazer um pedido ao antigo funcionário da Record TV. "Quero um tênis de presente, seus tênis são sinistros, maneiros", completou.

O diretor da Globo, Boninho, compartilhou o vídeo de André em suas redes sociais e, na legenda, escreveu: "E aí @marcosmion mais um #sneakerhead ? O @euandremarques adora esse clima fashion @sneakersdomion . Ah! André, estou almoçando com o Mion, está pedindo para você participar dos nossos quadros, quem sabe ele já te arruma um sneaker".

Ao se deparar com a publicação, Marcos fez questão de responder e mostrar que está tudo bem entre eles. "Meu mano @euandremarques tamo junto! Troco o sneaker por uma costela cozida por 94 horas no forno de 1 milhão de reais que o @jbboninho me contou que você tem lá no Prime + sua ida no Caldeirão! Fechado?", disse Mion, já fazendo uma proposta para o colega. 

SONHO REALIZADO
Marcos Mion e sua família estão em festa! Isso porque o apresentador foi até os estúdios Globo, na última quinta-feira (12), receber seu primeiro crachá e se consagrar oficialmente como o mais novo contratado da emissora

Na ocasião, o famoso não escondeu a emoção ao ser recepcionado de forma inusitada: com um carro de som, tapete vermelho e muitos balões. Feliz da vida, ele afirmou estar realizando um grande sonho: “Meu Deus… Tá acontecendo! O que eu tô sentindo ao realizar o sonho da minha vida tá difícil de descrever em palavras”.

“Olha aquilo lá, mano. Tem um carro de som com bexigas. Eu tenho recepção. Eu tenho recepção, Multishow. Eu te amo, Multishow”, disse, via Stories, momentos antes de fazer um pequeno tour pelo Projac.

Vale lembrar que antigo funcionário da Record TV está pronto para assumir o comando do 'Caldeirão' no próximo dia 4 de setembro, além de ganhar atrações inéditas no Multishow em 2022.