AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

André Marques presenteia Suzana Vieira com carnes para churrasco e ela reclama: ''É pouca''

Atriz agradeceu pelos mimos, mas mandou recado sincerão: ''Tudo bem, cavalo dado não se olha os dentes''

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques enviou alguns mimos para Suzana Vieira - Reprodução/ Instagram
André Marques enviou alguns mimos para Suzana Vieira - Reprodução/ Instagram

Suzana Vieira usou as redes sociais, no último sábado (4), para mostrar alguns mimos que recebeu de André Marques. É que o apresentador, que é dono de uma casa especializada em carnes, enviou para a atriz alguns produtos, como fraldinha, picanha e pão de alho. 

A estrela, porém, sempre sincerona, surpreendeu ao reclamar da quantidade. Por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, Suzana contou que, como estava recebendo o filho em sua casa, faria um churrasco, e aproveitou para mostrar as peças de carne e agradecer André pelo presente. 

Mas, pelo jeito, ela não ficou completamente satisfeita e brincou: "Ele me mandou uma fraldinha que é muito pouca, viu, nem! Para a gente aqui é pouco uma fraldinha. Mas tudo bem, recebi de todo coração, cavalo dado não se olha os dentes".

Nos comentários, os seguidores da global se divertiram com a sinceridade da famosa. "Gente! Ela é muito franca, kkk. Manda mais uma fraldinha para a nossa rainha, André", pediu uma internauta. "Por mais amigos como André", elogiou outra fã. "Suzana você é ótima! Deve ser muito divertido reuniões ao lado dessa churrasqueira!", completou um terceiro.