AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance?

André Marques presta homenagem a Carol Peixinho após 'No Limite': ''A namorada perfeita''

Ex-participante do 'BBB19' foi a 10ª eliminada do reality de sobrevivência

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques e Carol Peixinho após eliminação do 'No Limite' - Instagram/@euandremarques
André Marques e Carol Peixinho após eliminação do 'No Limite' - Instagram/@euandremarques

Carol Peixinho foi a 10ª eliminada do 'No Limite', na última terça-feira (13), e acabou ganhando uma homenagem para lá de especial de ninguém menos que André Marques.

O apresentador do programa fez questão de compartilhar uma foto ao lado da baiana e não negou elogios a ela. "Acho que uma das mulheres mais fod*s que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem 'mimimi'. Carol, obrigado por topar nosso desafio!", agradeceu ele. 

Marques não parou por aí: "Você é incrível! Se um dia eu for pai, queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voa... ou melhor, nada, Peixinho. Obrigado. Deus cuide do seu caminho, amiga linda", escreveu. 

Nos comentários, claro, os internautas ficaram empolgados e shipparam o apresentador com a influenciadora digital. "Hum, 'namorada perfeita'? Sei, viu, sr. André", disse um. "Formariam um belo casal", falou outro. "Meu Deus, já to shippando muito vocês dois. Pode?", brincou um terceiro. 

Vale lembrar que o status de relacionamento de ambos é solteiro. O namoro de dois anos de André com Sofia Starling chegou ao fim recentemente. Carol, por sua vez, foi shippada com Arcrebiano durante o 'No Limite'. O rapaz, no entanto, garantiu que estava solteiro.