AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade

André Marques reflete sobre amizade com Tom Veiga: ''Senti a presença em pequenas coisas''

André foi o primeiro a ir até a casa do ator quando Veiga não apareceu para uma viagem

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga, André Marques e Dani Bananinha - Divulgação
Tom Veiga, André Marques e Dani Bananinha - Divulgação

André Marques usou seu Instagram na manhã desta terça-feira (10), para falar sobre a amizade. A reflexão foi feita pouco tempo depois da morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, de quem Marques era próximo.

"Amizade! Amigos! O melhor da amizade é você poder escolher quem você quer! Sem cobranças, só amor! A pior parte é perder um amigo! Dói para cacete! Perdemos aqui, em matéria, saudade das risadas e dos momentos! Mas a verdadeira amizade é para sempre, para toda a vida!", escreveu ele, ao compartilhar uma foto com Mario Portella.

Na sequência, ele falou sobre sua amizade com Tom.

"Cozinhamos, bebemos, rimos, nos emocionamos e contamos histórias do amigo Tom Veiga! Senti a presença dele em pequenas coisas... Como é bom ter amigo! Se você brigou com algum, para de ler essa mensagem. Liga, pede desculpas mesmo se não estiver errado! Faça agora! Pode não dar tempo. Aí só quando se encontrarem em outro plano! Sorte a minha que nessa vida aqui eu e meu parceiro amado Tom só sorrimos, nunca brigamos. Sei que vai ser com o seu sorriso lindo de sempre que ele vai me receber o dia eu o encontrar novamente! Faça hoje! Agora! Não se faça arrepender!", completou.

Marques foi o primeiro a ir à casa do ator quando ele não apareceu para uma viagem no domingo (1º), e encontrou o amigo já morto.

Um laudo mostrou que o companheiro de programa de Ana Maria Braga sofeu um AVC.