AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Climão

André Marques revela que já cometeu gafe durante relação sexual: “Acontece”

No programa ‘É de Casa’, André Marques se identificou com personagem de ‘Pantanal’

Da Redação Publicado em 11/06/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques revela que já cometeu gafe na hora 'H' - Instagram/@euandremarques
André Marques revela que já cometeu gafe na hora 'H' - Instagram/@euandremarques

André Marques participou do programa ‘É de Casa’, da Rede Globo, neste sábado (11), e revelou um episódio de sua intimidade, envolvendo uma ex-namorada.

Em bate-papo sobre a novela ‘Pantanal’, os convidados estavam falando sobre a cena em que Irma (Camila Morgado) trocou o nome de Zé Lucas (Irandhir Santos) pelo de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) enquanto estava tendo uma relação sexual.

Dado o assunto, a apresentadora Thalita Morete disparou contra André: “Já fez isso?”. Sem fugir da raia, o apresentador do The Voice Brasil respondeu que o mesmo já ocorreu com ele.

"Se já troquei o nome da pessoa? Algumas vezes. É sem querer, não é de maldade. Igual mãe. Minha mãe me chama toda hora de Junior e chama meu irmão de André". No entanto, não foi só do outro lado que aconteceu isso.

"Já me chamaram de nome diferente também. Acontece, faz parte. Às vezes as pessoas não prestam atenção no que está acontecendo e confundem o nome", completou.

FORA DA TV GLOBO

André Marques anunciou, recentemente, que sairá da Globo após 27 anos na emissora. Ele fez uma postagem no seu Instagram falando sobre sua trajetória no canal.

"Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação.Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje”, iniciou a mensagem, falando sobre seu começo na atuação.

André deu seguimento à mensagem listando seus trabalhos na apresentação: “Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Vídeo Game Verão , Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2”.

Em relação à saída da emissora, o ator disse, com muito humor, que a decisão foi tomada em conjunto com a Globo. “Conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes, namorar, casar novamente, amizade colorida...ou não.Uma relação aberta. Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história juntos, ninguém vai apagar! As portas continuam abertas, para ambos os lados", escreveu.