AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Paternidade

André Rizek compartilha foto com os gêmeos no colo: ''Vamos, time''

Pedro e João são filhos do apresentador com Andréia Sadi

Da Redação Publicado em 01/05/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek com os gêmeos Pedro e João no colo - Instagram/@andrerizek
André Rizek com os gêmeos Pedro e João no colo - Instagram/@andrerizek

André Rizekvem mostrando aos seguidores do Instagram que é um papai coruja! Não foi diferente na tarde deste sábado (1º), quando postou uma foto segurando os filhos gêmeos Pedro e João no colo. 

"Vamos, time", escreveu ele na legenda da publicação, que já alcança quase 17 mil curtidas.

Amigos de Rizek também deixaram seus comentários e elogios para o papai e os bebês. "Que maravilha!", escreveu Eudes Júnior. "Que alegria", falou Vanessa Riche. "Os gêmeos maravilhosos", elogiou Luis Roberto

João e Pedro são filhos de André com a jornalista Andréia Sadi. Os gêmeos nasceram pesando 2,8 kg e 3,1 kg, respectivamente. Além disso, os bebês vieram ao mundo no dia 7 de abril, dia em que é comemorado o dia do jornalista, a profissão do casal.

PAIZÃO
Após dar à luz Pedro e João, Andréia fez questão de publicar uma foto do grande momento e agradecer o apoio do marido, André Rizek.

“Quando eu ouvia alguém contar- e eu vivo de ouvir os outros, então haja história - que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha- por óbvio- como entender 100%. Eu entendo 200% agora”, começou a jornalista. 

Na sequência, não faltaram elogios a André, que acompanhou tudo de pertinho. “Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter. O amor da minha vida em looping, que eu via por um pano azul no dia mais importante da minha vida (...) tremendo e chorando, só o ouvia narrar os acontecimentos: ‘vem, Pedro, vem, João!’”