AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Andréa Sorvetão comenta briga com Xuxa e revela que quer amizade de volta: ''Devemos muito à Xuxa’’

As duas estão há um tempo sem se falar após post polêmico

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h01

Xuxa Andréa Sorvetão briga - Instagram
Xuxa Andréa Sorvetão briga - Instagram

Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel, amigas há mais de 30 anos, estão sem se falar. Entretanto, a ex-Paquita acredita em uma reconciliação entre as duas. 

Tudo começou com um post que Andréa fez com o marido, Conrado, no Dia dos Namorados. Na gravação, os dois pediam ajuda de marcas uma vez que eram um casal hétero, cristão e tradicional. 

Na ocasião, Xuxa parou de seguir a amiga no Instagram e elas não se falaram mais desde então. 

“Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das Paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha", contou Andréa para o canal de Rica Perrone.

A ex- Paquita não revelou o que Xuxa disse, mas tanto ela quanto o marido, Conrado, ficaram surpresos com a mensagem. “Foi uma briga de viés político”, comentou o marido de Andréa, que é apoiador de Jair Bolsonaro, ao contrário de Xuxa, que tece críticas ao governo com frequência. 

UMA AMIZADE DURADOURA
Embora o desentendimento tenha afastado as duas, o casal falou bem da Rainha dos Baixinhos.

 “Devemos muito à Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha. Ela trouxe a gente de volta para o Rio e nos botou no apartamento dela. Entrou a pandemia, a gente não tinha dinheiro nem para pagar o condomínio. Ficamos sete meses lá e só nos mudamos porque pintou um imóvel de herança no Recreio. Xuxa havia feito um contrato de quatro anos, para você ver como ela é generosa. Saímos de lá para que ela pudesse alugar", revelou Andréa.