AnaMaria
Famosos / Mudou!

Andréa Sorvetão surpreende com 'antes e depois' de seu processo de emagrecimento

Ex-Paquita Andréa Sorvetão mudou os hábitos alimentares para perder peso

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 19h03

Andréa Sorvetão exibe novo shape após fazer dieta rígida - Instagram/ @andreasorvetaooficial
Andréa Sorvetão exibe novo shape após fazer dieta rígida - Instagram/ @andreasorvetaooficial

A ex-Paquita Andréa Sorvetão resolveu passar por uma transformação em seu corpo. Tanto que a loira surpreendeu seus seguidores, nesta quinta-feira (24), ao mostrar o 'antes x depois' de seu processo de emagrecimento.

No Instagram, Andréa compartilhou uma montagem de cliques em que aparece com o mesmo biquíni: um foi feito no dia 10 de janeiro, já o segundo na data de hoje.

A artista de 48 anos não só exibiu o shape mais sequinho como revelou que a mudança se deu por conta dos cuidados com a saúde e dos novos hábitos alimentação.

"Pronto! Como vocês pediram, tá aí! Com data e tudo. Depois desse dia na praia, a primeira pessoa que fui procurar foi a Dra. Jaqueline Romero e já comecei a mudar minha alimentação e ver meus hormônios", escreveu ela na legenda da publicação.

"Enfim… Vou mostrando pra vocês… porque estou no foco e mais pessoas entraram comigo nesse foco!", completou, animadíssima com sua nova fase. 

BRIGA COM XUXA

Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel, amigas há mais de 30 anos, estão sem se falar. Entretanto, a ex-Paquita acredita em uma reconciliação entre as duas.

Tudo começou com um post que Andréa fez com o marido, Conrado, no Dia dos Namorados do ano passado. Na gravação, os dois pediam ajuda de marcas uma vez que eram um casal hétero, cristão e tradicional.

Na ocasião, Xuxa parou de seguir a amiga no Instagram e elas não se falaram mais desde então.

“Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das Paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha", contou Andréa para o canal de Rica Perrone.

A ex- Paquita não revelou o que Xuxa disse, mas tanto ela quanto o marido, Conrado, ficaram surpresos com a mensagem. “Foi uma briga de viés político”, comentou o marido de Andréa, que é apoiador de Jair Bolsonaro, ao contrário de Xuxa, que tece críticas ao governo com frequência.