AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Andréia Horta agradece surpresas e mensagens de aniversário: ''Isso ilumina minha vida’’

Atriz completou 38 anos na última terça-feira (27)

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Horta recebeu muitas surpresas carinhosas em aniversário - Instagram/@aandreiahorta
Andréia Horta recebeu muitas surpresas carinhosas em aniversário - Instagram/@aandreiahorta

O aniversário de Andréia Horta, celebrado na última terça-feira (27), rendeu uma série de momentos especiais! Além das muitas mensagens de carinho enviadas pelos fãs, a atriz ainda recebeu uma série de buquês de flores e uma festinha surpresa dos amigos e familiares. 

A artista surgiu, em suas redes sociais, rodeadas pelas flores que ganhou de presente. Na legenda da publicação, a atriz agradeceu por tudo. "Ontem recebi tanto amor! Minha casa se embelezou com as flores e presentes que chegavam. Trabalhei o dia inteiro e não pude falar com ninguém, mas quero agradecer quase de joelhos tanto carinho!", começou. 

Na sequência, a famosa enviou muita gratidão para todos que fizeram do seu dia mais especial: "Ana e Fernanda, minhas tão amadas parceiras de trabalho (camareira e figurinista), Rafa e Cris (maquiadora e cabeleireira), Marieta e todas que participaram da vaquinha para minha festinha surpresa feita com um amor que nunca vou esquecer. Ao meu amado, por tanto amor. Minha família, pela doçura de sempre. Meus tão maravilhosos amigos (desculpe por não conseguir atender o telefone ontem). A todas as meninas dos fã clubes, que beleza vocês me deram. A cada um de vocês que me deram amor ontem aqui e sempre. Isso ilumina minha vida ainda mais!".

Para finalizar, a atriz mencionou seus sentimentos na chegada desta nova idade. "Estou tão grata, tão amada. Trinta e oito entrou com luz e força! Sigamos navegando, como bem me disse a atriz Inês Peixoto. [Obrigada a] todos, que além do amor, fizeram posts! Para todos os amigos que participaram em segredo da homenagem linda da ‘Reason Andreia’ (fã clube), [recebam] meu imenso amor e lealdade. Só com amor e luz, tudo floresce!", encerrou.

Algumas pessoas aproveitaram a postagem para desejar um feliz aniversário para Andreia, mesmo que atrasados. “Deusona, parabéns”, declarou Carolina Dieckmann. “Parabéns, lindeza! Saúde”, disse Fernanda Paes Leme. “Viva tu!”, afirmou Selton Mello.