AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Andréia Horta desabafa após anunciar fim do casamento: ''Amor próprio''

Em uma publicação para celebrar a vitória de duas atrizes pelo Emmy, Horta compartilhou reflexão sobre a vida

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Horta e Marco Gonçalves não estão mais casados - Reprodução/Instagram
Andréia Horta e Marco Gonçalves não estão mais casados - Reprodução/Instagram

Andréia Horta fez um post sincero, na manhã desta segunda-feira (20), em seu perfil do Instagram. A atriz comemorou algumas vitórias da premiação Emmy, que aconteceu no último domingo (19) nos Estados Unidos, e aproveitou para escrever uma reflexão sobre a vida.

“Começar a semana com amor próprio, sorriso no rosto e braços abertos pra vida comemorando", filosofou a global, que posou sorridente na foto.

Em seguida, ela parabenizou as atrizes norte-americanas Michaela Coel e Kate Winslet por terem ganho o Emmy. Horta ressaltou ainda que irá estrear um novo filme e está em processo de finalização das gravações da novela ‘Um Lugar ao Sol’.

“Quer dizer, vamos com coragem porque a vida é f*** e boa e valiosa demais da conta!”, finalizou Andréia.

O TÉRMINO

Seu casamento com Marco Gonçalves chegou ao fim recentemente. Por meio de um comunicado nas redes sociais, a famosa anunciou a separação.

"Fomos muito felizes juntos. Tudo o que aprendi com ele seguirá aqui comigo! Hoje muitas vezes olho o mundo como ele me ensinou. Que bom agora ter você em minha vida, sermos amigos, saber que estamos aqui um para o outro porque também o que é o amor sem uma bela amizade?”, anunciou ela no texto.