AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Andréia Horta é indicada a melhor atriz no Prêmio do Cinema Brasieiro e comemora: “Feliz demais”

A atriz Andréia Horta celebrou a indicação por meio das redes sociais

Da Redação Publicado em 14/06/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia concorre pela atuação em 'O Jardim Secreto de Mariana' - Instagram/@aandreiahorta
Andréia concorre pela atuação em 'O Jardim Secreto de Mariana' - Instagram/@aandreiahorta

Momento de grande sucesso na carreira de Andréia Horta! A atriz foi indicada à melhor atriz no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro pela participação em ‘O Jardim Secreto de Mariana’ e usou suas redes sociais para comemorar a indicação.

Ao lado dela, concorrem outros grandes nomes do cinema, como Adriana Esteves, Débora Falabella, Dira Paes e Marieta Severo.

A atriz publicou um print da indicação, em seu Instagram, para comemorar, nesta terça-feira (14). "Feliz demais por estar indicada ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro ao lado dessas atrizes que admiro tanto!", legendou ela.

Seus fãs não perderam a oportunidade de celebrar a ídola e as outras indicadas nos comentários. “Só as feras”, comentou um. “Top 5 do Brasil”, escreveu outro. “É o verdadeiro tanto faz! Qualquer uma dessas atrizes são tops! Difícil até escolher!”, brincou um terceiro.

Débora Falabella também compartilhou a indicação no Instagram. Pelos stories, ela disse: "Muito feliz por estar ao lado dessas mulheres tão maravilhosas!!"

Vale ressaltar que a cerimônia de premiação acontecerá no dia 10 de agosto, no Rio de Janeiro (RJ).

Confira o post de Andréia:

QUE LINDA!

Andréia Horta encantou os seguidores com sua última publicação no Instagram, no início de junho. Isso porque a atriz deu adeus ao visual de Lara em ‘Um Lugar ao Sol’ (2021) para aderir à caracterização de sua mais nova personagem nas telinhas - a madrasta de um rapaz sequestrado em ‘A Divisão’, do Globoplay.

Na transformação, Horta substituiu a franjinha curta por fios longos, cacheados em tom de castanho mais claro. A selfie ficou completa com a lingerie de renda e saia preta escolhidas pela artista, que fez carão para a captura.

“Vai, Andréia, eu sei que mudou tudo, mas uma personagem precisa nascer”, anunciou ela no espaço dedicado à legenda. 

Foi questão de minutos para que os comentários da publicação se enchessem de elogios ao novo visual da atriz - inclusive vindos de famosos. “Uau! Quem é essa? Gata”, brincou Letícia Isnard. “Deusona”, disse Fabiula Nascimento. “Gata”, concordou Débora Falabella.

Confira a publicação completa: