AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Andréia Horta encanta ao relembrar clique da infância: ''Que fofa!''

Atriz surgiu em registro fofíssimo e encantou os seguidores

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Horta compartilha recordação da infância - Instagram / @aandreiahorta
Andreia Horta compartilha recordação da infância - Instagram / @aandreiahorta

Andreia Horta aproveitou a tarde desta terça-feira (14) para compartilhar uma lembrança para lá de especial nas redes sociais. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou um clique de quando ainda era criança. Na imagem, ela aparece usando um look fofíssimo, composto de blusa com estampa de pirulitos e calça de moletom vermelha. "Andreinha", escreveu ela na legenda do registro.

Ao se depararem com o post da intérprete de Maria Clara, de 'Império', os internautas teceram elogios. "Que charme! Dá vontade de amassar em um abraço", disse uma fã. Linda desde sempre", falou outro seguidor. "Ai, que fofura", completou um terceiro. 

NOVA PERSONAGEM
Andréia Horta é uma das artistas que decidiu mudar o corte de cabelo. Recentemente, a atriz compartilhou nas redes sociais uma imagem na qual aparece caracterizada de Lara, sua personagem em ‘Um Lugar ao Sol’.

“Lara, minha personagem, minha nova amiga, minha parceira de todos os dias em ‘Um Lugar ao Sol’ (TV Globo), próxima novela das 21h. Lara canta pra subir e eu voo com ela”, escreveu a artista na legenda do post.

Em entrevista ao Gshow, o hair stylist Neandro Ferreira deu detalhes de como fez o corte de Horta, inspirado no movimento Grunge, dos anos 1990.

“Usei a técnica da geometria clássica do cabeleireiro inglês Vidal Sassoon, que fazia seus cortes baseados na Bauhaus, uma escola de arte vanguardista, na Alemanha. Dividi o cabelo da Andréia em várias mexas e as desconectei para dar esse ar contemporâneo”, revelou ele ao site.

O trio de protagonistas será Andréia, Cauã Reymond e Alinne Moraes. Eles viverão um "quadrângulo" amoroso, já que o galã fará irmãos gêmeos.