AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal!

Andréia Horta faz declaração ao novo namorado: "Meu amor e eu"

Andréia Horta está namorando Ravel Andrade, 10 anos mais novo que ela

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Horta e Ravel Andrade estão namorando há um mês - Instagram/@aandreiahorta
Andréia Horta e Ravel Andrade estão namorando há um mês - Instagram/@aandreiahorta

Andréia Horta está apaixonada! A atriz, de 38 anos, usou suas redes sociais, no último domingo (22), para se declarar ao novo namorado, Ravel Andrade, de 28 anos.

No último fim de semana, o casal marcou presença no MITA Festival, um evento de música que aconteceu no Rio de Janeiro, e esbanjou carinho. Em seu perfil no Instagram, Andréia dividiu uma foto em que surgiu abraçando o amado, enquanto ambos exibiam sorrisos discretos.

“Meu amor e eu”, declarou ela, na legenda da publicação. O afeto, é claro, ultrapassou as barreiras da internet e, em instantes, o setor de comentários ficou recheado de recadinhos carinhosos.

“Lindos!”, exaltou Talita Younan. “Amo esse casal”, disse Nathália Dill. “Viva o amor!”, celebrou uma internauta. “Vocês combinam muito”, opinou mais uma.

Vale mencionar que Andréia Horta e Ravel Andrade assumiram o relacionamento há pouco mais de um mês. A atriz estava solteira desde o término de seu casamento com Marco Gonçalves, em setembro do ano passado. Ravel também é artista e é irmão do ator Júlio Andrade.

Confira:

BAITA ENCONTRO!

A atriz Andréia Horta deixou os seguidores encantados ao compartilhar registros do encontro que teve com Chitãozinho e Xororó, no evento que abre as comemorações dos 50 anos de carreira da dupla.

No Instagram, a artista surgiu em uma sequência de cliques ao lado dos irmãos, inclusive em momentos bem descontraídos e de muito bate-papo.

Acontece que Andréia Horta está gravando a série que conta a história dos sertanejos, produzida pelo Globoplay com a O2 filmes e dirigida por Hugo Prata. Na produção, a atriz interpreta Dona Araci, mãe dos irmãos.

"Gente simples do jeito que meu coração gosta e admira. Conversamos e gargalhamos muito! Foi uma tarde inesquecível!!! A segunda foto é de Rosa Marcondes. Na terceira foto junto conosco estão meu amado pai e meu amado amigo e diretor da série Hugo Prata", escreveu, tecendo elogios à dupla sertaneja.