AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades!

Andréia Horta revela detalhes sobre sua personagem em 'Um Lugar ao Sol'

A novela inédita substituirá a reprise de 'Império', na faixa das nove, na Globo

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Horta comenta sobre nova personagem - Instagram/@aandreiahorta
Andréia Horta comenta sobre nova personagem - Instagram/@aandreiahorta

Quem é fã deAndréia Hortapode ficar despreocupado, porque não vai dar tempo de sentir saudades da atriz! Acontece que quando a reprise de 'Império' chegar ao fim, 'Um Lugar ao Sol' entrará para a faixa das 21 horas na Globo. Assim, mal vamos nos despedir de Maria Clara e já vamos conhecer Lara, uma das protagonistas do novo folhetim.

Horta dará vida a uma órfã, criada pela avó Noca (MarietaSevero). A mocinha, ao contrário de sua personagem em 'Império', é uma pessoa boa, honesta e com muitos valores.

"Lara é uma personagem muito bonita, com uma honra e uma integridade muito grandes. Tenho muita alegria de estar com ela neste momento da vida porque a Lara é muito leve, luminosa", comentou a artista em entrevista ao GShow.

Andréia já adiantou que o público poderá se divertir com a relação de sua personagem com a de Severo. "A Lara e a Noca se amam e se bicam muitíssimo, porque a avó é uma perdulária, enquanto a Lara é super certinha, super correta, tem valores inegociáveis. A Noca é uma personagem super ousada. Elas se amam profundamente, se aconselham, seguram a onda uma da outra e brigam também".

Sobre seu par romântico na novela de Lícia Manzo, Horta adiantou que podemos esperar grandes emoções. "No primeiro capítulo, a Lara conhece o Christian (CauãReymond) e eles se apaixonam. Quando ele é dado como morto e toma o lugar do irmão, ela perde seu grande amor e sofre esse luto", começou.

"Lentamente, a Lara tenta refazer a vida ao reencontrar um namorado de adolescência, o Mateus, interpretado brilhantemente pelo DantonMello. Ela, no entanto, nunca esqueceu o Christian, que é o maior amor que ela tinha vivido até então", disse.