AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UFA!

Andréia Sadi brinca sobre passear com os gêmeos: ‘‘Modalidade olímpica’’

Jornalista garantiu que André Rizek é craque no esporte

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de João e Pedro entrou no clima das Olimpíadas - Instagram/@sadiandreia
Mãe de João e Pedro entrou no clima das Olimpíadas - Instagram/@sadiandreia

Andréia Sadi sempre diverte os seguidores ao compartilhar os detalhes da vida com os gêmeos João e Pedro, de 3 meses de idade, nas redes sociais. Nesta quarta-feira (28), a jornalista aproveitou o clima das Olimpíadas de Tóquio para comparar os passeios com os filhos a uma modalidade esportiva. 

“Vejo perninhas de crianças. ‘Em que lugar?’ ‘Por todos os cantos’”, escreveu ao lado de uma imagem em que está com o marido André Rizek e os pequenos no elevador. João e Pedro aparecem em um carrinho de bebê, só mostrando as pernas. 

Em seguida, brincou: “Modalidade olímpica é isso aqui! Poderia até chamar um engenheiro de tamanha logística para sair? Fazer duas viagens? Sim. Mas papai está dominando a saída para… uma mudança? Não, não… só o banho de sol mesmo”, elogiando o parceiro. 

Nos comentários, outra mamãe de gêmeos também se identificou: Marcella Fogaça, que teve Pietra e Sophia com Joaquim Lopes. “É isso ai kkkkkk”, concordou a cantora. 

Outros famosos também aproveitaram o espaço para deixar seus elogios à família. “Ahhhhhh meu Deus que lindos”, disse Suzana Pires. “Eu vi um coxão lindo desse bebê!”, afirmou Márcio Gomes