AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Andréia Sadi celebra o primeiro aniversário dos gêmeos, Pedro e João: "Presente duplo''

Os gêmeos João e Pedro são filhos dos jornalistas Andréia Sadi e André Rizek

Da redação Publicado em 07/04/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi se declarou no aniversário de um ano dos filhos, João e Pedro - Reprodução/Instagram
Andréia Sadi se declarou no aniversário de um ano dos filhos, João e Pedro - Reprodução/Instagram

Amor em dose dupla!Andréia Sadi amanheceu em festa, nesta quinta-feira (07), para celebrar o aniversário de um aninho dos filhos, João e Pedro, ambos frutos de seu relacionamento com André Rizek.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista dividiu uma sequência de registros especiais ao lado dos gêmeos para celebrar a data especial. Através da legenda, ela se declarou: "07.04.2021: foi quando eu renasci. Foi quando vocês chegaram, João e Pedro, Pedro e João (pra não ter treta).

"Hoje, um ano que eu descobri um amor que não sei explicar, só sentir mesmo. Que me faz querer viver mais e melhor por eles. Obrigada, orixás, deuses, vida, por esse presente duplo", prosseguiu.

Na sequência, Sadi aproveitou para felicitar os pequenos: "Filhos, só desejo saúde e muita energia para vocês continuarem quebrando tudo, pintando tudo, pulando em tudo, escalando geral e botando nossa vida de cabeça pra baixo". E finalizou: "Mamãe e papai amam vocês."

Nos comentários da publicação, amigos e seguidores da família celebraram a chegada do novo ciclo dos herdeiros. "Que lindo relato, Déia. Viva esses pimpolhos lindos, muito amor", escreveu Mariana Ximenes. "Alegria em dobro essa", afirmou Cesar Tralli. "Mil vivas", completou Astrid Fontenelle.

Vale mencionar que Pedro e João vieram ao mundo no dia 7 de abril, justamente no Dia do Jornalista, que é a profissão dos pais. Os gêmeos são os primeiros filhos de Andréia Sadi e André Rizek, que se casaram durante a quarentena em 2020.

Veja:

MÃE DE GÊMEOS

Vem aí mais uma duplinha! Isabella Scherer fez uma baita surpresa pros fãs, na última quarta-feira (06), ao anunciar que está grávida de gêmeos. Feliz da vida, a atriz fez questão de dividir a notícia em primeira mão nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, a campeã do 'Masterchef 2021' publicou uma foto ao lado do namorado, Rodrigo Calazans, em que surgiu segurando alguns registros do ultrassom. Neles, já é possível notar a presença dos bebês no útero da mamãe de primeira viagem.  

"MÃE DE GÊMEOS? Sim gente, é real! Presente bom, é presente em dobro, né?! Vou contar nos stories como foi o momento que descobrimos e todos os detalhes!", revelou ela. 

Isabella e Rodrigo, no entanto, ainda não descobriram o sexo dos bebês: "E agora, você acha que são o que? Dois meninos? Um casal? Duas meninas? Façam suas apostas (risos). A gente não sabe ainda também!".

Não demorou muito para os comentários da publicação ficarem repletos de felicitações ao casal. "Perfeiçãooo!! Acho que são dois meninos", opinou Gabriela Pugliesi. "Que amor! Parabéns em dose dupla", escreveu outro seguidor. "Parabéns, Isa!!! Que coisa linda de se ver", completou um terceiro.