AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONANTE

Andréia Sadi divide relato de parto e homenageia André Rizek: ‘‘Vi um pai nascer’’

Os gêmeos Pedro e João nasceram na última quarta-feira (7)

Da Redação Publicado em 11/04/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos e anônimos aproveitaram para parabenizar a nova família - Instagram/@sadiandreia
Famosos e anônimos aproveitaram para parabenizar a nova família - Instagram/@sadiandreia

A jornalista Andréia Sadi compartilhou um relato de parto emocionante em seu Instagram, na manhã deste domingo (11). Após dar à luz aos gêmeos Pedro e João, a mamãe fez questão de publicar uma foto do grande momento e agradecer o apoio do marido, André Rizek

“Quando eu ouvia alguém contar- e eu vivo de ouvir os outros, então haja história - que era inexplicável a sensação, a experiência de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha- por óbvio- como entender 100%. Eu entendo 200% agora”, começou a jornalista. 

Na sequência, não faltaram elogios a André, que acompanhou tudo de pertinho. “Vi um pai nascer, o melhor amigo e marido que eu poderia ter. O amor da minha vida em looping, que eu via por um pano azul no dia mais importante da minha vida (...) tremendo e chorando, só o ouvia narrar os acontecimentos: ‘vem, Pedro, vem, João!’”

Andréia também não escondeu as expectativas, enquanto mamãe de primeira viagem: “Chegamos em dois, saímos em quatro da maternidade - com aquela sensação de ‘meu Deus agora é com noix, né?''', brincou.

Por fim, agradeceu ao apoio dos médios, amigos e fãs. “E eu não tenho como escrever sem colocar em palavras um agradecimento aos médicos desse país. Tenho pensado muito nisso, por óbvio, na ciência, em louvar esses heróis e anjos”. 

“Precisa ter muita paciência e amor para lidar com mãe de primeira viagem, em meio a uma pandemia, um caos louco e negacionismos. Obrigada. Viva a esperança. Obrigada a todos os amigos que nos escreveram com palavras de amor”, continuou.

Nos comentários, muitos internautas - famosos e anônimos - aproveitaram para prestar suas homenagens à família. “Aproveitem muito a chegada deles. Acreditem, passa muito rápido”, escreveu Fátima Bernardes

“Ah , que momento lindoooooo !!! Muitos beijinhos e carinhos e amor e saúde!!!”, comentou Fafá de Belém. Por sua vez, Márcio Gomes desejou: “Coberta de bebês e de amor de todos nós. Saúde e felicidades para essa família!”.