AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gravidez

Andreia Sadi fala sobre descoberta da gravidez de gêmeos: ''Não tenho controle de nada''

Jornalista está grávida pela primeira vez de André Rizek

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 10h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreia Sadi é jornalista política da TV Globo - TV Globo
Andreia Sadi é jornalista política da TV Globo - TV Globo

Andreia Sadi está grávida pela primeira vez e em dose dupla. Isso porque ela espera gêmeos, algo que desejava de brincadeira, como disse em entrevista divulgada nesta quarta-feira (2) à Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"Eu sempre brinquei que adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, eu quase desmaiei", confessou.

Sadi revelou que os planos de ter filhos eram apenas após 2022 por causa da vida profissional, já que ela é jornalista política eAndré Rizek, seu marido, é jornalista esportivo. Assim, eles aguardariam a passagem das eleições e da Copa do Mundo. 

"Aqui é tudo pelo calendário político e esportivo. Mas, como já entendi com esses dois figuras que estão na minha barriga, eu não tenho controle de nada", disse Andreia, que ainda relatou o momento em que soube da gestação. 

"Quando ela [a médica] confirmou [gêmeos], eu liguei para minha mãe em São Paulo, porque o André estava no ar, no programa dele. Minha mãe não parava de falar sobre um assunto qualquer e eu falei: 'Mãe, para de falar. Escuta. Tem dois netos seus aqui dentro'. Ela achou que fosse brincadeira, e o André também. Eu fiquei muito assustada, e ele só chorava de alegria", contou. 

Ela não escondeu ter sentido medo em um primeiro momento, no entanto, revelou que o mesmo medo deu lugar à felicidade em saber que dará um irmão para o outro. "É a melhor coisa do mundo."

Já sobre o sexo dos bebês, ela contou que achavam que seriam meninas, enquanto André acreditou que seria um casal. "Outro choque quando eu vi que eram dois meninos. Cada ultrassom, um flash", brincou. 

Sadi disse que pretende trabalhar até o final da gestação, mas que por serem gêmeos e o nascimento ser prematuro, irá seguir as recomendações de seus médicos. 

Andreia e Rizek estão juntos desde 2019 e se casaram no início de 2020.