AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos!

Andréia Sadi homenageia André Rizek em seu aniversário: ''Melhor pai e pessoa''

Jornalista completa 46 anos nesta sexta-feira (28)

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 10h57 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Rizek com os gêmeos, João e Pedro - Instagram/@sadiandreia
André Rizek com os gêmeos, João e Pedro - Instagram/@sadiandreia

Dia de assoprar as velinhas para André Rizek! O jornalista completa 46 anos nesta sexta-feira (28) da melhor forma possível: ao lado dos gêmeos, João e Pedro

Quem aproveitou a ocasião especial para homenagear o papai de primeira viagem foi Andréia Sadique, em seu perfil no Instagram, dedicou um post exclusivo ao marido. Na imagem, ele aparece segurando os filhos em seus braços e a jornalista fez questão de exaltar suas qualidades:“Hoje é o dia dele, que diz que não gosta de 'niver',  mas eu amo, então, meu Instagram, minhas regras [risos]”, começou brincando. 

“Tudo que desejo nesse novo ciclo é muita saúde e paz. O amor pode ficar tranquilo que tá dominado: Pedro, João e eu estamos numa operação casada eterna para garantir doses diárias ao melhor pai/pessoa do mundo. Viva você! Love you to the moon and back", finalizou.

Os comentários da publicação foram recheados de mensagens carinhosas e muitas felicitações à Rizek. “Eita, coisa boa! Só alegria em dose tripla”, escreveu César Tralli. “Viva! Saúde, paz e tempo livre para aproveitar a vida e seus amores”, desejou o jornalista Marcelo Cosme. “Parabéns para ele”, completou Vera Magalhães.