AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Presente

Andréia Sadi mostra presente de Maju Coutinho para seus gêmeos: ''Fofura''

A comandante do 'Jornal Hoje' enviou dois bonecos dos irmãos Kintê

Da Redação Publicado em 24/12/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi espera Pedro e João - Globo/Divulgação | Reprodução/Globo
Andréia Sadi espera Pedro e João - Globo/Divulgação | Reprodução/Globo

Os gêmeos de AndréiaSadiainda não chegaram ao mundo, mas já ganharam um presente especial de Maju Coutinho.

A jornalista foi às redes sociais, na última quarta-feira (23), para mostrar aos seguidores dois bonequinhos que a comandante do 'Jornal Hoje' (TV Globo) enviou.

Ao agradecer pelo presente, Sadi disse que os bonecos são os irmãos Kintê, referências da literatura negra. 

"Pedro e João que lutem para tirar os irmãos Kintê dos pais. Fofura de presente da tia Maju Coutinho para esses gêmeos já cheio de amiguinhos", escreveu a jornalista.


Foto: @sandiandreia

DESCOBERTA DA GRAVIDEZ
Andreia Sadi está grávida pela primeira vez e em dose dupla. Isso porque ela espera gêmeos, algo que desejava de brincadeira, como disse em entrevista à PatríciaKogut, do jornal O Globo. 

"Eu sempre brinquei que adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, eu quase desmaiei", confessou.

Ela ainda revelou que os planos de ser mãe estavam previstos para depois de 2022 por causa da vida profissional, já que ela é jornalista política e André Rizek, seu marido, é jornalista esportivo. Assim, eles aguardariam a passagem das eleições e da Copa do Mundo.

"Aqui é tudo pelo calendário político e esportivo. Mas, como já entendi com esses dois figuras que estão na minha barriga, eu não tenho controle de nada", disse Andreia, que ainda relatou o momento em que soube da gestação. 

"Quando ela [a médica] confirmou [gêmeos], eu liguei para minha mãe em São Paulo, porque o André estava no ar, no programa dele. Minha mãe não parava de falar sobre um assunto qualquer e eu falei: 'Mãe, para de falar. Escuta. Tem dois netos seus aqui dentro'. Ela achou que fosse brincadeira, e o André também. Eu fiquei muito assustada, e ele só chorava de alegria", contou.