AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maridão

Andréia Sadi responde cantada de fã para Rizek: ''Dou a mão e vocês querem o marido''

Casal de jornalistas são pais dos gêmeos João e Pdro

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 11h55 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréia Sadi e o marido, André Rizek - Instagram/@sadiandreia
Andréia Sadi e o marido, André Rizek - Instagram/@sadiandreia

Não é segredo para ninguém queAndréia Sadi e André Rizek são um dos casais mais queridos e admirados pela internet. Papais do João e do Pedro, os dois adoram compartilhar um pouco dessa nova fase nas redes sociais e, vez ou outra, acabam recebendo comentários icônicos.

Na última segunda-feira (23), a jornalista tirou um tempinho para responder algumas perguntas e brincou sobre a possbilidade de compartilhar o marido com as seguidoras. "Eu tenho cara de legal, eu sei, mas não força, calma. Vocês também. Dou a mão e vocês querem o marido", disse. 

Ainda na ocasião, Sadi falou sobre o período de puerpério e garantiu que tem recebido o maior apoio do marido: "Ele é maravilhoso, mas não conta pra ele não ficar se achando nem achar que dá pra relaxar, vamos evitar. Como ele não vê stories e não vou marcá-lo, conto com você".

Segundo ela, os gêmeos têm personalidades completamente diferentes: Pedro gosta de causar e é super brincalhão, enquanto o João é mais carinhoso e calmo. "A gente chrora de rir com o Pedro, ele é uma figura. O João, que a gente chama de Jojo, é bem bozinho, um fofuxo", afirmou. 

"Pedro é a cara do pai, mas agitado como a mãe kkk. João, minha cara, jeito do paai. (Mas claro que o André acha os dois a cara dele)", completou.