AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Andréia Sadi revela nomes dos gêmeos que está esperando com André Rizek

Jornalista compartilhou presentes que os pequenos ganharam nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 19h58 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A comunicadora está esperando dois meninos - Instragram/sadiandreia
A comunicadora está esperando dois meninos - Instragram/sadiandreia

Andréia Sadi abriu o jogo e revelou os nomes escolhidos para os gêmeos que está esperando com André Rizek, neste domingo (6).

Em seu perfil no Instagram, a jornalista publicou a foto de um presente fofo que recebeu de Flora e Gilberto Gil com os nomes dos pequenos escritos: Pedro e João.

"Meu olho encheu d’água de tanta fofura. Invenção da tia Flora e do tio Gilberto Gil que dá vontade de esmagar", comemorou ela.

Flora fez questão de comentar na publicação: "A gente já ama muito esses 2 meninos ainda nessa barriga linda! Imagine quando sair".

andreia

DESCOBERTA DA GRAVIDEZ
Andreia Sadi está grávida pela primeira vez e em dose dupla. Isso porque ela espera gêmeos, algo que desejava de brincadeira, como disse em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"Eu sempre brinquei que adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, eu quase desmaiei", confessou.

Sadi revelou que os planos de ter filhos eram apenas após 2022 por causa da vida profissional, já que ela é jornalista política e André Rizek, seu marido, é jornalista esportivo. Assim, eles aguardariam a passagem das eleições e da Copa do Mundo. 

"Aqui é tudo pelo calendário político e esportivo. Mas, como já entendi com esses dois figuras que estão na minha barriga, eu não tenho controle de nada", disse Andreia, que ainda relatou o momento em que soube da gestação. 

"Quando ela [a médica] confirmou [gêmeos], eu liguei para minha mãe em São Paulo, porque o André estava no ar, no programa dele. Minha mãe não parava de falar sobre um assunto qualquer e eu falei: 'Mãe, para de falar. Escuta. Tem dois netos seus aqui dentro'. Ela achou que fosse brincadeira, e o André também. Eu fiquei muito assustada, e ele só chorava de alegria", contou.