AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Andressa Ferreira se declara para Thammy Miranda nas redes sociais

Andressa Ferreira e Thammy Miranda completarão 9 anos de união em dezembro

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira se declarou para Thammy Miranda no Instagram - Instagram/@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira se declarou para Thammy Miranda no Instagram - Instagram/@andressaferreiramiranda

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão completando 9 anos juntos! Para comemorar, Andressa fez uma homenagem ao marido nas redes sociais nesta terça-feira (16).

Na publicação, ela postou várias fotos românticas do casal e se declarou na legenda.

“Sequência de amor! Você é casada? Quantos anos de relacionamento? Em dezembro eu e Thammy Miranda completamos 9 anos juntos!!! Te amo todo dia!”, escreveu.

Vale lembrar que os pombinhos possuem um filho, Bento, de 2 anos.

Confira:

REBATEU

Thammy Miranda foi às redes sociais, no final de julho, para desabafar sobre os ataques transfóbicos que ele está enfrentando.

O ator falou com seus seguidores que as pessoas sempre perguntam sobre quem é o pai de Bento, fruto de seu casamento com a modelo Andressa Ferreira. No vídeo publicado ele legendou: “Eu nem deveria responder essa pergunta. Mas faço questão. Assiste aí”.

“Muitos se perguntam quem é o pai do meu filho, o pai do meu filho sou eu. Mas se você quer tanto julgar quem é ou não é pai, porque vocês não ficam revoltados com os mais de 56 mil pais que não registraram seus filhos só esse ano, em 2022?”, afirmou ele.

Em seguida, o vereador disse que ele não só é pai de Bento. “Eu crio, dou amor, respeito, educação, e por aí vai. Enquanto isso, tem muitos que nem assumem, que é o mínimo, a obrigação, ou quando assumem, não participam da educação. Ser pai é isso, é assumir, participar, dar carinho, respeito, educação e tudo que uma criança precisa", disse ele, que ainda complementou na legenda da publicação: "Eu nem deveria responder essa pergunta. Mas faço questão", concluiu.

Sua esposa, rapidamente comentou a publicação do amado: “Inquestionável o tanto que é um pai amoroso, dedicado, que sustenta, que dá toda atenção, que ensina… que dá limites!!!! E AMOR!”.