AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita cor!

Andressa Suita aposta em vestido brilhante e bem colorido para receber 2022

Modelo Andressa Suita mostrou o look que escolheu para passar a virada do ano ao lado de Gusttavo Lima

Da Redação Publicado em 01/01/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita escolhe look excêntrico para noite de Réveillon - Instagram/ @andressasuita
Andressa Suita escolhe look excêntrico para noite de Réveillon - Instagram/ @andressasuita

A modelo Andressa Suita surpreendeu os seguidores, na noite da última sexta-feira (31), ao exibir o look nada básico escolhido para a virada do ano.

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Gusttavo Lima optou por um vestido bem excêntrico, colorido e com muito brilho para receber 2022.

Após reatar com o cantor sertanejo, Suita passou o Réveillon acompanhando o amado no palco, já que ele estava fazendo show em Salvador, capital da Bahia.

"Obrigada pelos ensinamentos e aprendizados 2021… Pode vir 2022 estou bem colorida, otimista e vibrante pra sua chegada", avisou a famosa na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas teceram elogios. "Na dúvida... Vai todas as cores!", brincou uma fã. "Sua beleza é igual roubalheira no Brasil, nunca acaba", disse outro seguidor. "Você é perfeita demais da conta", completou um terceiro.

LUXO EM SALVADOR

Parece que o dia foi de pura diversão para a família de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Acontece que, na última terça-feira (28), a morena dividiu uma série de Stories em seu Instagram em que ela e os filhos, Gabriel e Samuel, surgiram aproveitando uma tarde de sol com direito a piscininha.

A família de Gusttavo Lima está passando uns dias em Salvador, na Bahia, porque o cantor deve cantar no show da virada da cidade. Hospedados em uma mansão para lá de luxuosa, a esposa e os pequenos estão curtindo tudo que há de melhor. Tanto que Andressa Suita fez questão de mostrar alguns detalhes nas redes sociais.

Nas imagens é possível perceber o tamanho da casa em que estão. Também dá pra admirar, o jardim, a piscina, uma mini quadra de areia e a vista maravilhosa, já que a mansão é de frente para o mar.