AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo!

Andressa Suita coloca à venda mansão luxuosa em que vivia com Gusttavo Lima

Casa em que Andressa Suita e Gusttavo Lima moravam em Goiânia está à venda; saiba por quanto!

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita está vendendo casa em que viveu com Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita está vendendo casa em que viveu com Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

A modelo Andressa Suita colocou à venda a mansão luxuosa em que morava com o cantor Gusttavo Lima em Goiânia (GO).

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, foi no imóvel que a amada do sertanejo continuou morando quando o casal resolveu colocar um ponto final no casamento, em 2020.

O possível comprador da casa precisará desembolsar uma boa grana caso queira realmente morar no local, que está avaliada em R$ 13 milhões.

O imóvel conta com com mais de mil metros quadrados de terreno e quase 600 m² construídos, o que inclui quatro suítes, um escritório, banheira de hidromassagem, sauna, piscina e um amplo jardim.

UAU
A modelo Andressa Suita impressionou seus seguidores, na noite da última quarta-feira (23), ao compartilhar belíssimos cliques nas redes sociais.

No Feed do Instagram, Suita publicou uma sequência de registros em que aparece na praia, ostentando o corpão e esbanjando beleza em um maiô grifado, avaliado em R$ 3,6 mil.

Enquanto a esposa de Gusttavo Lima economizou nas palavras, colocando apenas emotions na legenda, os fãs da gata fizeram o contrário: lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios.  "Perfeita é ela", disse uma internauta. "Maravilhosa", falou outro seguidor. "Sabe ser gata, né?", completou um terceiro.