AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Andressa Suita comemora a chegada dos 34 anos: ''Gratidão por celebrar a vida''

Andressa Suita surge linda em vídeo para celebrar aniversário e recebe elogios

Da Redação Publicado em 20/01/2022, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita celebra aniversário com mensagem inspiradora na web - Instagram/ @andressasuita
Andressa Suita celebra aniversário com mensagem inspiradora na web - Instagram/ @andressasuita

A influenciadora Andressa Suita está completando mais um ano de vida nesta quinta-feira (20). Para celebrar a chegada dos 34 anos, a amada do cantor Gusttavo Lima publicou uma mensagem inspiradora em suas redes sociais.

No Instagram, Suita compartilhou um vídeo em que aparece linda e toda produzida enquanto segura o bolo de aniversário nas mãos e assopra as velas.

"E de repente 34! Gratidão por celebrar a vida com saúde e prosperidade… Que nunca me falte a saúde, a sabedoria, a fé e toda positividade de dias melhores! #Bday", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores não economizaram nos elogios e lotaram o espaço reservado aos comentários de felicitações para Andressa. "Parabéns querida! Muitas felicidades! Caminhos abertos e luz na sua vida", desejou uma fã. "Rainha linda", falou outra internauta. "Uma pessoa maravilhosa como você merece um dia super especial. Que Deus te abençoe hoje e sempre", completou um terceiro.

CHEIA DE ESTILO

A modelo Andressa Suita surpreendeu os seguidores ao exibir o look nada básico escolhido para a virada do ano.

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Gusttavo Lima optou por um vestido bem excêntrico, colorido e com muito brilho para receber 2022.

Após reatar com o cantor sertanejo, Suita passou o Réveillon acompanhando o amado no palco, já que ele estava fazendo show em Salvador, capital da Bahia.

"Obrigada pelos ensinamentos e aprendizados 2021… Pode vir 2022 estou bem colorida, otimista e vibrante pra sua chegada", avisou a famosa na legenda da publicação.