AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Andressa Suita comenta sobre desabafo de Gusttavo Lima no Instagram

A influencer Andressa Suita apoiou o marido e publicou uma mensagem em seus stories

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 13h35

Andressa Suita publicou em seu Instagram uma mensagem de apoio ao marido, Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Andressa Suita publicou em seu Instagram uma mensagem de apoio ao marido, Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

A influencer Andressa Suita saiu em defesa do marido, o sertanejo Gusttavo Lima, nesta terça-feira (31), após o cantor publicar um vídeo desabafando sobre “jogar a toalha” diante dos ataques que vem sofrendo.

Por meio de seu Instagram Stories, Andressa repostou o vídeo feito pelo esposo e escreveu uma mensagem curta em seu apoio: “Deus no comando”.

A LIVE

Gusttavo Lima se pronunciou sobre as investigações envolvendo seus shows em Conceição de Mato Dentro, em Minas Gerais; São Luiz, em Roraima; e Magé, no Rio, na noite da última segunda-feira (30), por meio de seu Instagram. Entre outras questões, o sertanejo foi contratado, na última quarta-feira, pela Prefeitura de Magé para se apresentar na comemoração dos 457 anos da cidade, no dia 8 de junho, pelo valor de um milhão e quatro mil reais.

"Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia", ressaltou Gusttavo Lima no vídeo. 

Além disso, ele afirmou que está "levando muitas pancadas" e comentou que todos os artistas fazem show de prefeitura. "É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós. Eu sou um trabalhador normal, como todos vocês", disse o sertanejo.

"Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos. Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido", lamentou.

MAIS APOIO

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez uma live na última segunda-feira (30) desabafando sobre as acusações de desvio de verba pública que vem enfrentando. Zé Neto, da dupla com Cristiano, escreveu nos comentários que o colega de profissão não precisava dar explicações.

"Cara, quem tem que dar satisfação sou eu”, começou o sertanejo. Após ter feito declarações envolvendo o cachê de cantores sertanejos e a Lei Rouanet, vários artistas do meio começaram a ser investigados pelo uso de verba pública para bancar seus shows.

Zé Neto seguiu, dizendo: “Irmão, estou atravessando uma fase ruim. Sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga para mim. Não tem nada a ver com você". Em outro comentário, voltou a insistir: "Não precisa explicar nada".

{# Taboola Newsroom #}