AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera!

Andressa Suita diz que não quer ter mais filhos: ''Já encerrei''

A modelo já é mãe de Gabriel e Samuel

Da Redação Publicado em 08/06/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e os filhos - Instagram/@andressasuita
Andressa Suita e os filhos - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita foi às redes sociais, na manhã desta terça-feira (8), dar mais detalhes sobre as roupinhas que seus filhos, Samuel e Gabriel - frutos de seu casamento com Gusttavo Lima- usam no dia a dia. 

Na ocasião, a modelo contou que sempre recebe dúvidas dos seguidores sobre a forma que escolhe os looks dos meninos e aproveitou para dar detalhar a ideia de dar à luz mais herdeiros no futuro. 

“Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos”, começou explicando via Stories do Instagram. 

Na sequência, a morena disse que essa é uma escolha própria deles: “Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo. Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer”. 

“Fora que é super prático comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: 'Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street'. Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto”, acrescentou.

Por fim, Suita ainda brincou ao insinuar que teria mais um bebê, garantindo que isso não irá acontecer. “Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei”, afirmou.