AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Andressa Suita e Gusttavo Lima posam se beijando após show: “Incrível!”

Após anunciarem o divórcio em 2020, Andressa Suita e Gusttavo Lima estão mais juntos do que nunca

Da Redação Publicado em 25/04/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor se apresentou em Belo Horizonte no último domingo (24) - Instagram/@andressasuita
Cantor se apresentou em Belo Horizonte no último domingo (24) - Instagram/@andressasuita

Se haviam quaisquer dúvidas de que Andressa Suita e Gusttavo Lima tinham reatado o casamento, a modelo fez questão de esclarecê-las no último domingo (24). Isso porque ela não posou apenas ao lado do cantor, segurou a mão e trocou um beijão daqueles em momento compartilhado nas redes sociais.

O registro foi feito após o show de Gusttavo em Belo Horizonte (MG) e contou com uma declaração de Andressa no espaço da legenda. “Que show incrível…”, escreveu ela ao lado de emojis de foguinho, coração e uma mão rezando.

Para completar o clima de romance, o casal surgiu com looks combinando: ambos estavam vestidos de vermelho da cabeça aos pés - com exceção do sapato preto do cantor sertanejo.

Não demorou muito para que os comentários ficassem repletos de elogios aos pombinhos. “Tem casal lindo, mas esse”, disse Lucas Guimarães. “Lindos”, concordou Patricia Leitte. Rafaella Santos, Gabi Martins e Leo Dias demonstraram carinho através de coraçõezinhos vermelhos.

Até o próprio Gusttavo Lima não hesitou em retribuir a declaração da esposa entre os comentários: “Incrível é você”, escreveu ele todo apaixonado.

Vale destacar que Andressa e Gusttavo estão juntos desde agosto de 2012. A união foi oficializada em 2015, porém eles passaram por uma crise e anunciaram o divórcio durante a pandemia. Pais de Gabriel (4 anos) e Samuel (3 anos), a modelo e o cantor voltaram a se aproximar aos poucos e parecem ter reatado de vez este ano.

Confira a publicação completa: