AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS!

Andressa Suita é homenageada com flores pelos filhos, Gabriel e Samuel

“Está no caminho certo”, escreveu a modelo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/03/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel e Gabriel têm 2 e 3 anos, respectivamente - Instagram/@andressasuita
Samuel e Gabriel têm 2 e 3 anos, respectivamente - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita está aproveitando um período de descanso ao lado da família, incluindo o ex-marido, Gusttavo Lima, em uma mansão em Angra dos Reis (RJ). Nesta sexta-feira (19), a modelo acordou de uma maneira para lá de especial, ao ser homenageada com flores pelos filhos Gabriel e Samuel, e compartilhou os registros através do Instagram. 

Nos Stories, Andressa mostrou Samuel, de 2 anos, chegando com a surpresa em mãos enquanto tomava o seu café da manhã. "Eu não aguento esse garoto me dando flores logo de manhã! É muito para o meu coração, viu", disse ela. "Isso, meu filho, mulheres têm que ser tratadas como princesas. Está no caminho certo", brincou na legenda da publicação. 

Mais tarde, foi a vez de Gabriel, de 3 anos, chegar com um pequeno buquê de flores para a mãe. "Aqui gente, tem outro príncipe. A mamãe gosta de que?", perguntou. Então, o menino respondeu: “De flores”. “E o Gabriel, gosta de que?”, quis saber Andressa - que foi surpreendida com a resposta do pequeno. 

"De carro. E barcos!", afirmou o menino, arrancando gargalhadas de Andressa pela manhã. 

Crédito: Instagram/@andressasuita

JUNTOS?

Os rumores sobre a reaproximação entre Andressa Suita e Gusttavo Lima estão cada vez mais fortes. No último domingo (14), a modelo aproveitou para dividir outro momento especial da viagem a Angra dos Reis nas redes sociais.

Andressa publicou uma série de vídeos nos Stories, onde Gusttavo aparece tocando violão e cantando a música ‘Que Pasen Los Días', parceria dele com Kany García. Os dois estavam sentados juntos à beira de uma piscina, em um momento que aparenta ser uma serenata romântica. 

A mãe de Gabriel e Samuel preferiu manter a discrição na legenda, incluindo apenas um emoji envergonhado. 

Vale lembrar que Andressa e Gusttavo Lima se casaram em 2015, porém anunciaram a separação em outubro de 2020. Na época, a assessoria de imprensa do sertanejo afirmou que o motivo para o término foi o “desgaste normal da relação”, descartando qualquer hipótese de briga ou traição.