AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí?

Andressa Suita esclarece rumores de gravidez: “Acho que vem outro menino”

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita negou estar grávida pela terceira vez

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo respondeu às especulações com bom humor e simpatia - Instagram/@andressasuita
Modelo respondeu às especulações com bom humor e simpatia - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita foi às redes sociais, na última quinta-feira (27), esclarecer os boatos de que estaria à espera do terceiro filho com Gusttavo Lima. A influenciadora negou a gravidez, porém não deixou de especular que poderá ser mãe de mais um menininho no futuro.

“Gente, não estou grávida, tá? Muita gente ligando perguntando se estou grávida. Não estou, não, eu uso DIU. Não estou grávida. Só estou sumida mesmo, por questões de começo de ano", começou explicando através dos Stories.

Em seguida, ela brincou: "Olha eu caindo na pilha de vocês. Inclusive, é tanta gente prevendo e desejando que eu fique grávida de uma menina que acho que amanhã vou dar uma conferida no meu DIU [risos]".

Segundo Andressa, alguns rumores apontavam que ela estaria grávida de uma menina - o que ela discordou. “Não sei se vou ser mãe de menina, não. Acho que se eu engravidar de novo acho que vem outro menino", brincou em seguida.

Vale lembrar que Gusttavo Lima e Andressa Suita, casados desde dezembro de 2015, são pais de Gabriel, de 4 anos, e de Samuel, de 3. Devido à pandemia, os pequenos começaram a frequentar a escola recentemente, o que deixou a modelo emotiva.

Em menção aos filhos, ela completou: “Tudo sob controle. Estou com dois bebês ainda. Sei que vocês ainda querem me ver grávida de uma menina, mas calma. Agora que eles vão pra escola, que eu vou começar a descansar. Não me deem outra gravidez, não. Calma aí. Deixa as crianças crescerem, mais pra frente, talvez", finalizou sem descartar a possibilidade de engravidar novamente.