AnaMaria
Famosos / Cautela

Andressa Suita está sendo cautelosa quanto a possível reconciliação com Gusttavo Lima, diz colunista

Amiga da famosa afirmou que o cantor ''terá de rebolar para ter ela de volta''

Da Redação Publicado em 23/01/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h42

Andressa Suita está sendo racional no processo de reconciliação com o ex-marido - Instagram/ @andressasuita
Andressa Suita está sendo racional no processo de reconciliação com o ex-marido - Instagram/ @andressasuita

Pelo que parece, Andressa Suita está bastante cautelosa quando o assunto é a reconciliação com Gusttavo Lima, pelo menos é o que afirma o colunista Leo Dias, do 'Metrópoles'. 

De acordo o jornalista, apesar do recente encontro entre a influenciadora e o sertanejo em Angra dos Reis, ela está sendo bem racional nesse processo. É que a mãe de Gabriel e Samuel que tomar a decisão certa que resulte em sua felicidade. 

Uma amiga próxima da famosa afirmou ao veículo que as coisas não serão tão fáceis para o sertanejo. “O Gusttavo terá de rebolar para ter ela de volta”, contou.

Andressa, inclusive, viajou neste fim de semana com as amigas para uma 'girl trip'. 

REENCONTRO
Gusttavo Lima e Andressa Suita agitaram a web após serem flagrados juntos em um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no último domingo (17). 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor não negou o carinho que ainda sente pela modelo. "Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, afirmou. 

“Ainda é muito cedo para falar em 'volta'. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, acrescentou. Eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. 

Quanto a uma possível reconciliação, o artista explicou: “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus.”