AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Andressa Suita exibe corpão ao posar só de body em clique na web: ''Gata demais''

A esposa de Gusttavo Lima esbanjou beleza e boa forma e recebeu elogios

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 18h24 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita apostou em um body de crochê para novo clique - Instagram/ @andressasuita
Andressa Suita apostou em um body de crochê para novo clique - Instagram/ @andressasuita

Andressa Suita não cansa de encantar seus seguidores a cada novo clique. No último final de semana não foi diferente, já que a esposa de Gusttavo Lima resolveu compartilhar não só um, mas uma sequência de registros nas redes sociais. 

No Instagram, a influenciadora esbanjou beleza e boa forma ao posar com um body bege, de crochê. Iluminada pela luz do sol, o corpão da musa chamou a atenção dos fãs. "Golden hours", escreveu ela na legenda.

Ao se depararem com o post de Andressa, os internautas teceram elgios. "Que perfeita", disse um seguidor. "Zero defeitos", falou outro fã. "Gata demais", completou um terceiro. 

DECLARAÇÃO DE AMOR
Em uma gravação recente que circula pelas redes sociais, Gusttavo Lima aparece muito emocionado durante uma apresentação feita em Boston, nos Estados Unidos, para seu novo DVD.

Nas imagens, o sertanejo interrompe uma das músicas, deita no palco e manda mensagens para a família, enquanto é ovacionado pelo público. “Alô Gabriel, alô Samuel… O pai te ama”, diz ele, com a voz chorosa. “Alô Andressa, eu também te amo”, completa.