AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Andressa Suita fala sobre os filhos pela primeira vez após separação: ''Estão unidos''

Influenciadora está se divorciando de Gusttavo Lima

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita fala sobre os filhos pela primeira vez após separação - Reprodução/Instagram
Andressa Suita fala sobre os filhos pela primeira vez após separação - Reprodução/Instagram

Andressa Suita decidiu usar as redes sociais na tarde desta terça-feira (27) para falar pela primeira vez a respeito do estado de seus filhos, após a separação polêmica do ex-marido Gusttavo Lima. 

Na ocasião, a modelo surgiu um pouco antes de realizar uma sessão de fotos e aproveitou o tempinho para cuidar dos filhos, Gabriel e Samuel. 

"Estou aqui toda maquiada de novo para começar o dia, as crianças estão brincando na brinquedoteca. Tava até comentando aqui com o Jonathan e o Marcelo que estão me ajudando com as fotos que quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel tava com cinco meses e eu tomei o maior susto porque eu não esperava, eu tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, porque eu queria amamentar mais, meu leite tinha secado…e hoje eu vejo o quanto o Gabriel precisa do Samuel e o quanto eles estão unidos", disse. 

E acrescentou: "O Samuel é um menino muito inteligente, muito esperto e ele é a calmaria da casa sabe? Eles são muito parceiros e eu vejo hoje o quanto foi bom eu ter engravidado do Samuel”, destacou. 

APARIÇÃO PÚBLICA 

Gusttavo Lima realizou a primeira aparição pública após se separar da modelo Andressa Suita, no último sábado (24), em São Paulo (SP).


O sertanejo foi uma das atrações principais da festa de aniversário do empresárioRodrigo Bonadia, que fez questão de reunir nomes da alta sociedade paulistana para celebrar.

Vestindo uma calça social e uma camisa de botões na cor branca, o cantor entoou sucessos como "A Gente Fez Amor", "Tudo Que Vai um Dia Volta" e "Perrengue", que curiosamente conta a história de um homem que terminou o relacionamento.

Além de Gusttavo, artistas como Bruno e Marrone, Zé Cassiano e Leonardo Senna também se apresentaram no evento.