AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família!

Andressa Suita mostra registros do Dia das Crianças com Gusttavo Lima e filhos

Fãs adoraram ver a família juntinha nas fotos publicadas pela famosa em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/10/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita divide cliques especiais ao lado de Gusttavo Lima e filhos - Instagram/@andressasuita
Andressa Suita divide cliques especiais ao lado de Gusttavo Lima e filhos - Instagram/@andressasuita

Andressa Suitafez a alegria dos fãs da sua família na tarde desta quarta-feira (13). Isso porque a morena compartilhou um carrossel de fotos para lá de fofas dos filhos, Gabriel e Samuel,se divertindo no Dia das Crianças, comemorado na última terça-feira (12).

O que mais chamou a atenção dos seguidores da musa foi que o cantor Gusttavo Lima apareceu nos registros, curtindo o feriado com a família. Vale lembrar que Andressa e o músico se divorciaram no ano passado e, apesar de aparecerem juntinhos em eventos e fotos, eles não voltaram a falar sobre seu relacionamento.

Na série de fotos que a morena divulgou, os filhos do casal aparecem fazendo careta, montando no papai, deitados no sofá e até tocando violão com o artista. Além dos cliques em família, a famosa fez questão de fotografar a figura da Nossa Senhora Aparecida, santa que é celebrada no feriado de 12 de outubro.

Ao final das fotos, Suita colocou uma imagem com a legenda: "Os melhores momentos da vida, não tem nada a ver com dinheiro".

E, por falar em legenda, a modelo encantou seus seguidores com o que escreveu na publicação. "Momentos vividos e depois compartilhados… Dia das Crianças. Memórias", disse, dando a entender que os quatro curtiram muito a companhia um do outro. 

Os fãs do casal não aguentaram de felicidade ao vê-los juntos e fizeram questão de juntar uma série de elogios e mensagens de carinho no setor de comentários da publicação.

"Meu deus, que amores!", exaltou um internauta. "Perfeição? Existe!", brincou outro. "Eu sempre soube, Gusdressa vive!", comemorou um terceiro, misturando os nomes de Gusttavo e Andressa para se referir ao casal. "Como eu amo a família juntinha!", destacou mais um.

Confira: