Andressa Suita posa de maiô e corpo escultural chama a atenção na web: ''Sabe ser gata''

Modelo Andressa Suita esbanjou beleza ao posar com maiô grifado na praia

Da Redação Publicado quarta 24 novembro, 2021

Modelo Andressa Suita esbanjou beleza ao posar com maiô grifado na praia
Andressa Suita surge linda em clique na praia - Instagram/ @andressasuita

A modelo Andressa Suita impressionou seus seguidores, na noite desta quarta-feira (23), ao compartilhar belíssimos cliques nas redes sociais.

No Feed do Instagram, Suita publicou uma sequência de registros em que aparece na praia, ostentando o corpão e esbanjando beleza em um maiô grifado, avaliado em R$ 3,6 mil.

Enquanto a esposa de Gusttavo Lima economizou nas palavras, colocando apenas emotions na legenda, os fãs da gata fizeram o contrário: lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios.  "Perfeita é ela", disse uma internauta. "Maravilhosa", falou outro seguidor. "Sabe ser gata, né?", completou um terceiro. 

 

 

DEU RUIM!
Por falar em Andressa Suita, o marido da modelo, o cantor Gusttavo Lima, teve um show suspenso pela Justiça do Espírito Santo. A apresentação iria acontecer na última sexta-feira (19), no município de Colatina. No entanto, o juiz Menandro Taufner Gomes, da Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, de Registros Públicos e Meio Ambiente de Colatina, resolveu cancelar o evento pela falta de esclarecimentos dos protocolos contra covid-19. 

De acordo com o portal UOL, o Ministério Público do estado afirmou que os organizadores do show não informaram sobre: quantidade de público no show; lotação máxima do open bar, pista e área vip; quantidade de ingressos disponibilizados em cada setor e orientação da Vigilância Sanitária com relação à pista de dança e ingressos para mesas. 

O MP disse ainda que a organização apenas informou que a estimativa do público gira em torno de 10 mil pessoas, isto é, 50% da ocupação do local. "'Estimativa' não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação", diz o MP. 

A solicitação ressalta que não ter limite de ingresso e de lotação pode trazer mais pessoas ao evento, uma vez que elas terão a expectativa de conseguirem entrar na apresentação. Consequentemente, haveria aglomeração já na própria entrada. 

Último acesso: 01 Dec 2021 - 13:58:48 (1152565).