AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Andressa Suita posa de maiô e corpo escultural chama a atenção na web: ''Sabe ser gata''

Modelo Andressa Suita esbanjou beleza ao posar com maiô grifado na praia

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 20h49 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita surge linda em clique na praia - Instagram/ @andressasuita
Andressa Suita surge linda em clique na praia - Instagram/ @andressasuita

A modelo Andressa Suita impressionou seus seguidores, na noite desta quarta-feira (23), ao compartilhar belíssimos cliques nas redes sociais.

No Feed do Instagram, Suita publicou uma sequência de registros em que aparece na praia, ostentando o corpão e esbanjando beleza em um maiô grifado, avaliado em R$ 3,6 mil.

Enquanto a esposa de Gusttavo Lima economizou nas palavras, colocando apenas emotions na legenda, os fãs da gata fizeram o contrário: lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios.  "Perfeita é ela", disse uma internauta. "Maravilhosa", falou outro seguidor. "Sabe ser gata, né?", completou um terceiro. 

DEU RUIM!
Por falar em Andressa Suita, o marido da modelo, o cantor Gusttavo Lima, teve um show suspenso pela Justiça do Espírito Santo. A apresentação iria acontecer na última sexta-feira (19), no município de Colatina. No entanto, o juiz Menandro Taufner Gomes, da Vara da Fazenda Pública Estadual, Municipal, de Registros Públicos e Meio Ambiente de Colatina, resolveu cancelar o evento pela falta de esclarecimentos dos protocolos contra covid-19. 

De acordo com o portal UOL, o Ministério Público do estado afirmou que os organizadores do show não informaram sobre: quantidade de público no show; lotação máxima do open bar, pista e área vip; quantidade de ingressos disponibilizados em cada setor e orientação da Vigilância Sanitária com relação à pista de dança e ingressos para mesas. 

O MP disse ainda que a organização apenas informou que a estimativa do público gira em torno de 10 mil pessoas, isto é, 50% da ocupação do local. "'Estimativa' não é informação de limitação de venda de ingresso, muito menos compromisso formal da organizadora do evento em cumprir o limite máximo de lotação", diz o MP. 

A solicitação ressalta que não ter limite de ingresso e de lotação pode trazer mais pessoas ao evento, uma vez que elas terão a expectativa de conseguirem entrar na apresentação. Consequentemente, haveria aglomeração já na própria entrada.