AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mais juntos que nunca!

Andressa Suita posta foto romântica com Gusttavo Lima e fãs celebram: ''Lindos juntos''

Andressa Suita compartilha clique ao lado de Gusttavo Lima durante viagem romântica à Portugal

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima curtem viagem romântica em Portugal - Instagram/ @andressasuita
Andressa Suita e Gusttavo Lima curtem viagem romântica em Portugal - Instagram/ @andressasuita

Andressa Suita usou as redes sociais, na última quarta-feira (2), para compartilhar uma sequência de cliques de sua viagem à Portugal.

No entanto, a influenciadora digital não viajou sozinha. Na verdade, ela mostrou que está muito bem acompanhada do amado, Gusttavo Lima.

Esse é o primeiro clique que ela posta ao lado do sertanejo no feed de seu perfil no Instagram, desde que anunciaram o término da relação.

Pelas imagens, dá pra ver que agora já está tudo bem entre o casal, que posou no maior clima de romance. "Porto", escreveu ela na legenda da publicação, em que aparece sorrindo e trocando olhares com Gusttavo.

Os seguidores não só amaram o registro como teceram elogios nos comentários. "Que lindos juntos! Orei por vocês", disse uma fã. "Eu vivi pra isso. Que momento brasil", celebrou outra internauta. "Que casal meus amigos, que casal", completou um terceiro.

VIAGEM A DOIS

Andressa Suita movimentou as redes sociais na última terça-feira (1), ao publicar alguns cliques de sua viagem por Porto, em Portugal. Nas imagens, a modelo exibiu um momento de muita intimidade, em que surgiu deitada na cama com as pernas cobertas por uma calça e meias nos pés, sobre as de um homem: seu ex-marido, Gusttavo Lima.

Nos stories, a modelo também publicou uma foto com o sertanejo dando um beijo na bochecha de Gusttavo. “Os pais do Gabriel e do Samuel indo viajar”, escreveu ela na legenda.

Em seu perfil no Instagram, o cantor também registrou alguns cliques da mesma paisagem e logo foi possível identificar a viagem romântica que o casal resolveu fazer.