AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Andressa Suita radicaliza no visual, fica morena e arranca elogios dos fãs: ''Superou tudo''

Transformação ficou a cargo do hair stylist Mario Henrique

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita abandonou os fios loiros - Instagram/@andressasuita
Andressa Suita abandonou os fios loiros - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita pegou os fãs de surpresa ao compartilhar o novo visual, na noite da última quinta-feira (5), no Instagram. A modelo abandonou os fios loiros e ficou morena. 

"Acredite no poder da mudança... Confie, siga em frente... Sabe por quê?! O melhor ainda está por vir... Seja você sua melhor versão!", postou ela. A transformação trata-se, na verdade, de uma campanha para uma marca de produtos para cabelo. 

O responsável pela mudança de Suita foi o hair stylist Mario Henrique, que também divulgou o resultado nas redes sociais. O nova cor dos fios se aproxima de um castanho médio.  

A publicação de Andressa já alcançou mais de 4 milhões de visualizações e 63 mil comentários, que não deixaram de elogiar a modelo.

"Pensei que não dava para ficar mais gata", elogiou Mari Saad. "Ainda mais perfeita", escreveu Adriana Sant'Ana. "Superou tudo", disse outra. "O mundo não estava preparado para essa morena", comentou mais uma.  

Vale lembrar que Andressa se separou recentemente de Gusttavo Lima, com quem estava casada desde 2015. Ela é mãe de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.