AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe de 2

Andressa Suita reflete sobre maternidade: ''Dias perfeitos e dias difíceis''

A modelo posou com os filhos aproveitando um dia na piscina

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 18h48 - Atualizado às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo era casada com Gusttavo Lima - Instagram/@andressasuita
A modelo era casada com Gusttavo Lima - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita aproveitou este sábado (26) para curtir um dia na piscina com os filhos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3, frutos do seu antigo relacionamento com Gusttavo Lima.

A modelo compartilhou um clique com os pequenos e fez uma reflexão sobre a maternidade.

"'Uma boa mãe, tem dias ótimos e dias péssimos. Dias normais e dias esmagadores. Dias perfeitos e dias difíceis. Dias de super mãe e de apenas mãe. Dias de muito amor de mãe e dias reais de mãe. Há os dias loucos de mãe. Eu curto os dias loucos de mãe Uma boa mãe é uma mãe real...'", escreveu ela na legenda da publicação. 

Nos comentários, seguidores exaltaram o papel da influenciadora digital como matriarca.

“Mãe leoa, guerreira… Mulher de fibra”, disse uma. “Você é maravilhosa!”, elogiou outra. “Concordo plenamente”, declarou a última sobre o texto.

Confira.

andressa

SURPRESA
Andressa Suita usou suas redes sociais para falar sobre seu divórcio com Gusttavo Lima. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Andressa falou ainda que precisava conversar com os fãs. "Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aquilo que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal", pontuou.

Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar publicamente sua separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.