AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Retorno

Andressa Suita retoma rotina após separação e diz: ''Três semanas bebendo''

Modelo se divorciou de Gusttavo Lima no início do mês

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 08h40 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita está separada desde o início do mês - Instagram/@andressasuita
Andressa Suita está separada desde o início do mês - Instagram/@andressasuita

Aos poucos,Andressa Suita retoma a rotina. Na última terça-feira (27), a modelo usou o Instagram para falar aos seguidores que está voltado com os trabalhos, treinos e dieta. 

"Acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem", afirmou. "Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo", revelou a loira. 

Na ocasião, a modelo surgiu instantes antes de realizar uma sessão de fotos e aproveitou o tempo para cuidar dos filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, frutos do casamento de quase cinco anos com Gusttavo Lima

"As crianças estão brincando na brinquedoteca. Estava até comentando aqui com o Jonathan e o Marcelo, que estão me ajudando com as fotos, que quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com cinco meses e eu tomei o maior susto porque eu não esperava, eu tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, porque eu queria amamentar mais, meu leite tinha secado... e hoje eu vejo o quanto o Gabriel precisa do Samuel e o quanto eles estão unidos", disse. 

SEPARAÇÃO

Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar publicamente sua separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

Nas redes sociais, o sertanejo afirmou que "tentou de tudo para manter o casamento". "Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse. 

Andressa revelou que foi pega de surpresa com a separação. "Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada eu fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.