AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Andressa Suita surge em viagem em Portugal com Gusttavo Lima

Em viagem em Portugal com Gusttavo Lima, Andressa agitou as redes sociais

Da Redação Publicado em 01/03/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em viagem em Portugal com Gusttavo Lima, Andressa agitou as redes sociais - Instagram/@andressasuita
Em viagem em Portugal com Gusttavo Lima, Andressa agitou as redes sociais - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita movimentou as redes sociais nesta terça-feira (1), ao publicar alguns cliques de sua viagem por Porto, em Portugal. Nas imagens, a modelo exibiu um momento de muita intimidade, em que surgiu deitada na cama com as pernas cobertas por uma calça e meias nos pés, sobre as de um homem: seu ex-marido, Gusttavo Lima.

Nos stories, a modelo também publicou uma foto com o sertanejo dando um beijo na bochecha de Gusttavo. “Os pais do Gabriel e do Samuel indo viajar”, escreveu ela na legenda.

Em seu perfil no Instagram, o cantor também registrou alguns cliques da mesma paisagem e logo foi possível identificar a viagem romântica que o casal resolveu fazer.

Não demorou muito para que os fãs percebessem que os dois estavam juntos e comentassem na publicação de Andressa. “Amo esse casal”, escreveu uma. “Vocês merecem ficar juntos para curtir um pouquinho”, comentou outra. “Apaixonados”, disse mais um.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o casal surge junto e reforça os rumores de que teriam reatado o casamento. Os dois tinham anunciado a separação em outubro de 2020 e são os pais de Samuel, de três anos, e Gabriel, de quatro anos.

POLÊMICA

Gusttavo Lima resolveu quebrar o silêncio e se pronunciou durante um show em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último dia 21, sobre o rumor de ser pai de uma jovem de 16 anos.

No decorrer do show, o artista ironizou as declarações de Eloá Soares, que entrou na Justiça para tentar provar a suposta paternidade do cantor, citando um encontro que teria acontecido em junho de 2004. Ele questionou aos fãs se 'tem base' o episódio somente vir à tona agora.

"Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil", disparou ele, em vídeo divulgado pela página "Choquei", no Instagram.

ENTENDA O CASO

No último dia 18, uma farmacêutica de Franca (SP) entrou na Justiça para provar que o cantor é pai da filha dela. Eloá Soares revelou, ao site 'GCN', que se envolveu com Gusttavo Lima em uma escola de música na cidade do Interior de São Paulo.

"Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mas depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida", revelou.

O processo foi protocolado no Fórum de Santos, cidade onde atualmente a farmacêutica reside com a filha. A ação corre em segredo de Justiça.

Vale destacar que Gusttavo Lima já é pai de Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, frutos do seu casamento com a influenciadora digital Andressa Suita.