AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa

Andressa Suita surge poderosa em clique e movimenta a web: ''A mãe tá gata''

Ex de Gusttavo Lima exibiu os pernões em clique e recebeu inúmeros elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 21/11/2020, às 09h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita surge belíssima em clique nas redes sociais - Instagram/ @andressasuita
Andressa Suita surge belíssima em clique nas redes sociais - Instagram/ @andressasuita

Andressa Suita usou as redes sociais, na noite da última sexta-feira (20), para compartilhar um belíssimo clique com seus seguidores.  

No Instagram, a mais nova morena do pedaço surgiu esbajando estilo ao posar com um look leve e estampado, deixando as pernas à mostra. 

Na legenda da publicação, a ex de Gusttavo Lima poupou palavras e usou apenas dois emojis de corações.

Rapidamente, os seguidores da modelo lotaram o post de elogios e, alguns, não deixaram de alfinetar o cantor, citando seu nome de batismo. 

"Nivaldo que lute! Porque a mãe tá gata", provocou um internauta. "Que isso, Brasil?", disse outra fã. "Perfeição que fala, né?", completou uma terceira. 

REATAR O CASAMENTO?

Recentemente, a vidente Lene Sensitiva causou polêmica em suas redes sociais ao publicar a previsão amorosa de alguns famosos. Ela, que tem mais de 257 mil seguidores, afirmou que Gusttavo Lima e Andressa Suita, que anunciaram a separação em meados de outubro após cinco anos de casamento, vão reatar.

"Minha previsão: estão preparados para a grande volta do casal e da filhinha que vem por aí? Gusttavo Lima e Andressa Suita já estão perto de voltar, o amor sempre vence", disse. Vale lembrar que os dois já são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

ENTENDA

Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o fim de sua relação com Andressa Suita em um vídeo publicado em seu Instagram na noite de 13 de outubro. Ele afirmou seguir admirando a agora ex-mulher.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

O cantor ressaltou ainda que não estava feliz. “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse, antes de concluir: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.”