AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reconciliação

Andressa Urach anuncia que reatou com o ex-marido: ''Ele se arrependeu de me deixar grávida''

Modelo deixará de se apresentar em casas de prostituição

Da Redação Publicado em 02/10/2021, às 11h28 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo e o empresário se casaram em dezembro do ano passado - Instagram/@andressaurachoficial
Modelo e o empresário se casaram em dezembro do ano passado - Instagram/@andressaurachoficial

Parece que após tantos desentendimentos e polêmicas nas redes sociais, a paz finalmente reinou entre Andressa Urach e seu ex-marido, Thiago Lopres. Isso porque a modelo deixou todos boquiabertos, na última sexta-feira (1°), ao surgir publicamente com o empresário e anunciar que reatou o casamento. 

Via Stories do Instagram, a loira esclareceu os últimos acontecimentos e aproveitou para tranquilizar os seguidores: "Meu ex-marido se arrependeu de me deixar grávida! Disse que vai cuidar de mim e do bebê. Obrigado a preocupação de todos".

Thiago, por sua vez, também se pronunciou, garantindo que a amada não voltará a frequentar as boates onde trabalhava. "Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família", declarou ele, ao que acrescentou com um trecho bíblico: "Eu vos escrevi porque sois forte e tendes vencido o maligno - 1 João: 2:14".

Vale lembrar que, recentemente, Andressa anunciou o retorno de Ímola - nome usado na época em que se prostituía. Grávida e desempregada, a modelo chegou a se apresentar algumas vezes na boate Gruta Azul, em Porto Alegre (RS), mas logo foi impedida pelo ex, que chegou no local com alguns policiais para interditar seu show. 

MAIS POLÊMICA

A novela entre Andressa Urach e seu ex-marido, Thiago Lopes, ganhou mais um capítulo, na última quarta-feira (29). Acontece que após expor prints de uma conversa com o empresário, em que mostra as ameaças que vem recebendo nos últimos dias, a modelo foi acusada de retomar os trabalhos como prostituta pelo mesmo. 

Em suas redes sociais, Thiago questionou a decisão da ex-esposa de voltar a se apresentar na boate Gruta Azul, mesmo estando grávida. "Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto?", começou escrevendo. 

Ele também se mostrou preocupado com a gestação de León, seu primeiro filho com a ex-Misss bumbum: "Estou orando e jejuando pela vida do meu filho". 

Finalizando o desabafo, Thiago aproveitou para se esquivar das acusações de traição e garantiu que continua fornecendo o sustento necessário para a ex-esposa: "A Andressa está transtornada. Nunca a traí".