AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Andressa Urach muda o visual e divide opiniões na web: ''A miss bumbum voltou''

A influenciadora digital fez a manutenção no mega hair e compartilhou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 12h18 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No entanto, alguns internautas religiosos a criticaram - Instagram/@andressaurachoficial
No entanto, alguns internautas religiosos a criticaram - Instagram/@andressaurachoficial

AndressaUrach surpreendeu os seguidores, na última segunda-feira (25), ao compartilhar sua mudança de visual. Com isso, dividiu opiniões dos internautas, que fizeram questão de comentar.

Tudo começou quando a influenciadora digital mostrou que fez a manutenção de seu mega hair e escolheu uma cor diferente da habitual. 

"Dia de manutenção do meu Mega. Cor: Loiro Sueco", escreveu ela na legenda de uma das publicações. Na outra postagem, que era um vídeo do resultado, disse: "Amo! Bem loira e linda". 

Na seção de comentários, muitos elogiaram a mudança. "Linda", observou um deles. "Maravilhosa", falou outro. Ainda teve um seguidor que comparou sua aparência ao passado: "A miss bumbum voltou!". 

No entanto, alguns criticaram a escolha de Andressa e pontuaram que o motivo seria sua saída da Igreja. "Não é mais a mesma que emanava paz no olhar, ficava feliz vendo ela transformada", lamentou um deles. "Perdeu o brilho", opinou mais um. "O seu semblante mudou", escreveu outro. 

CRÍTICAS À IGREJA
Andressa Urach surpreendeu os seguidores ao informar que foi demitida da emissora RecordTV. A influenciadora surgiu na sua conta oficial do Instagram para divulgar que foi oficialmente desligada do canal de televisão.

Na ocasião, a ex-participante ,do reality show rural ‘A Fazenda’, publicou um clique em preto e branco do seu rosto e falou a respeito do assunto na legenda da fotografia. Andressa revelou que fez doações milionárias para a Igreja Evangélica Universal e criticou a instituição. 

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus...", começou ela. 

E acrescentou: "Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", contou.