AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Andressa Urach assume namoro com rapaz misterioso: ''O amor acalma um coração machucado''

Modelo contou a novidade no perfil do Instagram

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 08h17 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach deixou a Igreja Universal, recentemente - Instagram/@andresaurachoficial
Andressa Urach deixou a Igreja Universal, recentemente - Instagram/@andresaurachoficial

Andressa Urach deixou o time das solteiras! A modelo contou no Instagram que está namorando, no último domingo (29), no entanto, não revelou a identidade do rapaz. 

"Meu presente de Jesus. O amor acalma um coração machucado. Deus é muito bom!", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece abraçada com o amado, recebendo um beijo no rosto. 

Urach não parou por aí. Em outra publicação, ela compartilhou uma imagem de mãos dadas com o namorado, em que aparecem em uma nova igreja. 

"O melhor amor é aquele que te aproxima de Deus. Me permitindo conhecer outras igrejas. Amando visitar a Igreja Batista da Lagoinha Canoas", disse.

DECEPÇÃO

Vale lembrar que Andressa deixou a Igreja Universal e foi dispensada pela Record TV. Ela chegou a desabafar sobre o assunto e revelar que doou mais de R$ 1,5 milhão para a instituição. 

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus...", começou ela. 

"Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", contou. 

Para finalizar, Urach utilizou uma série de emojis que simbolizam palmas e ironizou: "Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!", concluiu.