famosos   / Gravidez

Andressa Urach desabafa sobre baixa autoestima durante gravidez: ''Não estou me sentindo bonita''

Esposa de Thiago Lopes está no quinto mês de sua primeira gestação

Da Redação Publicado terça 26 outubro, 2021

Esposa de Thiago Lopes está no quinto mês de sua primeira gestação
Andressa Urach desabafa sobre mudanças no corpo durante gestação - Instagram/@andressaurachoficial

Várias famosas têm falado sobre maternidade real e sobre como tem se sentido no puerpério. A fim de deixar de romantizar a gravidez nas redes sociais, Andressa Urach decidiu usar os Stories do seu Instagram para falar sobre a baixa autoestima no período de gestação.

Aos cinco meses, a ex-Miss Bumbum afirmou que está passando por uma fase em que está descontente com seu corpo. Ela aproveitou para desabafar e contar que por não estar se sentindo bonita, não tem conseguido nem publicar fotinhas de sua barriguinha. 

"Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha. Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe?", começou na sequência de Stories.

Em seguida, a esposa de Thiago Lopes contou que as mudanças no seu corpo estão causando desconforto. "De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga", desabafou.

Esperançosa, a musa ainda destacou que pode ser que, mais pra frente, ela recupere a autoestima e volte a tirar mais fotos suas. "Quando [minha barriga] estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muitas foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada", explicou.

IGREJA

Andressa Urach, que reatou o casamento recentemente, agora resolveu voltar a frequentar a igreja com o marido, Thiago Lopes. No último sábado (16), a modelo contou a novidade aos seguidores do Instagram com uma longa declaração em que falou sobre perdão e arrependimento. 

“Eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal”, afirmou.

Urach, que já teve sérios problemas com a Igreja Universal e chegou a doar cerca de R$ 1,5 milhão para o templo, contou que só voltou por causa do novo bispo. “Mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo.” 

Além disso, ela reforçou que está trabalhando o perdão. “Porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família”, disse. 

Para concluir, Andressa agradeceu as orações por sua família, ao marido por insistir no casamento e ao novo bispo da igreja por incentivá-los. “Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo”, finalizou.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 11:25:07 (1151532).