AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Andressa Urach dispara críticas à Igreja Universal após demissão da Record

Influenciadora revelou que ficou sem dinheiro após realizar doações para a instituição

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 19h19 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach dispara críticas à Igreja Universal após demissão da Record - Reprodução/Instagram
Andressa Urach dispara críticas à Igreja Universal após demissão da Record - Reprodução/Instagram

Andressa Urach surpreendeu os seguidores na tarde desta sexta-feira (13), ao informar que foi demitida da emissora RecordTV. 

A influenciadora surgiu na sua conta oficial do Instagram para divulgar que foi oficialmente desligada do canal de televisão.

Na ocasião, a ex-participante ,do reality show rural ‘A Fazenda’, publicou um clique em preto e branco do seu rosto e falou a respeito do assunto na legenda da fotografia. 

Andressa revelou que fez doações milionárias para a Igreja Evangélica Universal e criticou a instituição. 

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus...", começou ela. 

E acrescentou: "Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", contou. 

Para finalizar, Urach utilizou uma série de emoticons que simbolizam palmas e ironizou: "Parabéns igreja universal por levar minha Alma ao inferno! Parabéns!", concluiu. 

Os fãs da beldade aproveitaram para deixar uma série de mensagens no espaço reservado para os comentários. 

"Deus não quer dinheiro de ninguém. Deus quer nosso amor e nossa fé", "Mete o processo, Andressa", "A Record não te merece", "A Globo te espera", informaram. 

BBB21? 

Vale lembrar que Andressa Urach tem sido uma das celebridades mais pedidas na web para incorporar o elenco da próxima edição do reality show da Rede Globo 'Big Brother Brasil'. 

Segundo informações recentes, alguns famosos convidados já estão sendo sondados pela produção do programa. Até então, o contrato com a RecordTV seria um empecilho para a participação da loira no programa.