AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Andressa Urach diz que marido é seu 'dono' e dispara: ''Feministas, respeitem''

''A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido'', afirma a modelo

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 11h57 - Atualizado às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach polemiza ao falar de relacionamento com o marido - Instagram/ @andressaurachoficial
Andressa Urach polemiza ao falar de relacionamento com o marido - Instagram/ @andressaurachoficial

Que Andressa Urach não tem papas na língua, isso não é novidade. Porém, dessa vez, a modelo decidiu usar as redes sociais para mandar um recado direto para as feministas.

Em seu perfil no Instagram, a loira disse que a mulher não deve ter autoridade sobre o próprio corpo, mas respeitar apenas os desejos do companheiro. 

"Sou todinha do meu dono, Thiago Lopes. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido", afirmou.

Já prevendo as possíveis polêmicas em relação ao comentário, ela se adiantou: 'Obs: feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas".

A afirmação de Andressa, de fato, dividiu opiniões. Inúmeros seguidores deixaram mensagens sobre o assunto no espaço reservado aos comentários. 

"Está certíssima! Ter um dono só e ser amada e cuidada por ele. Deus fez a mulher pra um homem ,errado é ser de vários", concordou uma fã. "Deus me livre chamar homem de meu dono", disparou outra internauta. "A vida é sua, mas dizer que uma pessoa é seu dono? Eu hein! Porém cada um se submete ao que quiser na vida né, quem sou eu pra julgar", completou uma terceira.